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IDEIAS

os serviços

Os serviços prestados pela Iteração enquadram-se numa perspetiva de parceria e comunhão de objetivos, desenvolvendo projetos personalizados à medida das necessidades de cada cliente e pondo ao dispor todas as nossas competências, através da conjugação de infra-estruturas, recursos humanos e tecnologias, aprofundando constantemente a excelência dos serviços e assumindo uma sólida parceria de cumplicidade e partilha de objetivos.

Para tal, a Iteração dispõe de uma equipa de profissionais experientes, com elevado dinamismo e conhecimento técnico, aliada à nossa experiência de integração e interligação dos vários componentes dos Sistemas de Informação. Esta situação coloca a Iteração numa posição privilegiada para a condução de processos de definição da Arquitectura de Sistemas de Informação, através da criação de equipas multidisciplinares e experientes na articulação com as equipas de projeto do Cliente.

visão geral

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

Know-how tecnológico, consultores experientes em projetos complexos, metodologias sólidas e um enfoque nos objetivos dos nossos clientes são os principais objetivos da Iteração para a qualidade das soluções apresentadas.

CONSULTORIA INFORMÁTICA

CONSULTORIA INFORMÁTICA

Nas organizações modernas, não é suficiente ter os computadores mais potentes nem as aplicações mais avançadas. É também condição necessária que os Sistemas de Informação estejam alinhados com a estratégia da organização, ao serviço do negócio e que as arquitecturas aplicacionais e tecnológicas sejam sólidas e consistentes.

ANÁLISE DE SISTEMAS

ANÁLISE DE SISTEMAS

A Iteração trabalha com os clientes na definição e implementação dos seus sistemas, diagnosticando problemas existentes e/ou apresentando soluções que levem a uma arquitetura coerente e integrada.

OUTSOURCING

OUTSOURCING

Através do outsourcing poderá aumentar as vendas e a carteira de clientes com a utilização de soluções personalizadas e adequadas a necessidades específicas, induzindo um aumento da produtividade e um melhor relacionamento com o cliente, fidelizando-o e reduzindo os riscos.